Flamengo acerta com zagueiro para temporada 2021, garante jornalista

FOTO: DIVULGAÇÃO / SC BRAGA

A temporada 2020 ainda não terminou, mas os dirigentes do Flamengo já pensam na de 2021. O Rubro-Negro está perto de oficializar o primeiro reforço para o próximo ano: Bruno Viana, do Braga, de Portugal. O zagueiro chegará por empréstimo até dezembro, e os clubes já trocam documentos para que o anúncio ocorra.

Flamengo e Braga estão avançados na negociação e veem o acerto como iminente. O Rubro-Negro não irá pagar quantia alguma pelo empréstimo de Bruno Viana. Além disso, o clube carioca pode comprá-lo tanto no meio quanto no final da temporada, mas por valores distintos. A informação foi publicada primeiramente pelo canal Venê Casagrande, no Youtube.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Caso decida adquirir em definitivo o zagueiro em julho, o Flamengo terá que desembolsar 7 milhões euros (cerca de R$ 45,5 milhões na cotação atual). Porém, se esperar até dezembro, o Rubro-Negro terá que arcar com 8 milhões de euros (R$ 52 milhões). O Fla irá pagar integralmente o salário do atleta. Vale lembrar o fato de Bruno Viana ser desejo antigo do Fla, que tentou a contratação do defensor em maio de 2019.

O jogador está no Braga desde a temporada europeia 2017/2018. Ao todo, ele atuou em 150 jogos e marcou oito gols pelo clube português. Bruno Viana ainda tem passagens por Olympiacos, da Grécia, e Cruzeiro, clube no qual foi revelado e entrou em campo apenas 20 vezes, sem balançar as redes.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Já passou da hora!!!