FOTO: FOTOBR
De virada, o Flamengo venceu o Internacional por 2×1, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e assumiu a liderança da competição a uma rodada do fim. Indignado com a derrota, o vice-presidente de futebol do Colorado, João Patricio Hermann, detonou a arbitragem do confronto e, também, a postura do Mais Querido e de seu mandatário, Rodolfo Landim.
VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:
– Nossos jogadores foram guerreiros, muito corajosos. O desespero de ver os dirigentes do Flamengo praticamente invadindo o campo, do treinador, da comissão. Tentando manipular o VAR. É uma vergonha. O Flamengo não precisa deste tipo de atitude. Colocaram mais de 50 pessoas atrás do banco, nos colocaram lá no fundo. O Landim (presidente do Flamengo) foi bem claro e mentiu para mim. É esse o ambiente -, disse, em entrevista.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
As declarações do cartola, no entanto, não passaram batidas pela diretoria do Flamengo. Através de seu twitter, o vice-presidente geral e jurídico do Rubro-Negro, Rodrigo Dunshee, rebateu as falas de João Patricio, e cobrou uma ‘postura digna’ do Colorado na competição.
Colocamos a delegação do Inter no mesmo camarote que colocamos tantos outros visitantes. O campeonato não acabou, o Inter deveria manter uma postura digna e não fazer esse "aguaceiro". A verdade que o Inter quer ocultar é que o time dele não jogou bem e foi muito inferior ao Fla.
— Rodrigo Dunshee (@roddunshee) February 22, 2021
“Colocamos a delegação do Inter no mesmo camarote que colocamos tantos outros visitantes. O campeonato não acabou, o Inter deveria manter uma postura digna e não fazer esse “aguaceiro”. A verdade que o Inter quer ocultar é que o time dele não jogou bem e foi muito inferior ao Fla”, escreveu Dunshee.
Apesar das polêmicas extracampo, o resultado obtido pelo Flamengo dentro das quatro linhas foi o melhor possível, e colocou o Mais Querido com uma das mãos na taça do Brasileirão. Isso porque, com a vitória sobre o time gaúcho, o Mengo chegou aos 71 pontos na tabela, assumiu a liderança do torneio na penúltima rodada e precisa apenas de um triunfo para ser campeão.
De olho no octacampeonato, o Flamengo, atual campeão brasileiro, muda de foco e concentra todas as suas energias no próximo compromisso: o jogo contra o São Paulo, válido pela grande final do Brasileirão. A bola vai rolar para cariocas e paulistas na quinta-feira (25) no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília).
O dirigente do flamengo é pessoa séria e educada. Quanto a este diretor do Inter aí, o seu comportamento é suas criticas são de safadezas. Desde antes do jogo este cara já se tornou um”Mané” como se diz na gíria, querendo ganhar no grito. _ Atenção seu mané chorão e comprador de resultados através do “sr soja” não se esqueça – no sul é Grêmio do Renato Gaúcho e aqui é flamengo. Joguem futebol seus traias e chorem na cama seus maus perdedores.
Chororo de perdedor. Será que eles reclamaram alguma coisa do jogo contra o Vasco?
O desenho desse brasileirão está sendo parecido com 2009 qdo assumimos a liderança na penúltima rodada. Quinta-feira teremos a oportunidade de levar a taça pra galeria e 1 milhão para o cofre. Será um título pra ficar na história…
Ué, trataram o Flamengo mal lá no Sul, e querem agora chorar o quê? Vai lamber sabão chorão.
Esse chato presidente do Inter vem fazendo de tudo para tumultuar o campeonato a favor do time dele. Fazendo acusações, insinuando que o Flamengo é favorecido…um cara de pau sem tamanho, que não vê o roubo a favor do time dele, com pênaltis inventados, gol irregular…isso o falador nem cita…vai te catar cara!