Dnipro anuncia contratação de Bill; negócio pode render quase R$ 7 milhões para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / DNIPRO

O Flamengo tem revelado inúmeros jogadores nos últimos anos, e Bill era considerado uma das principais joias do Ninho do Urubu. O jogador, no entanto, acertou o empréstimo ao Dnipro, da Ucrânia, e foi anunciado nesta quarta-feira (03) através das redes sociais e site do clube.

 

 

 

Embora tenha sido anunciado apenas nesta quarta (03), o jogador já está na Ucrânia há alguns dias. Ele tem treinado com o sub-19 do Dnipro, por conta das regras de quarentena da Covid-19. Bill, inclusive, atuou junto aos garotos do clube ucraniano contra o FC Skoruk e marcou um belo gol. Veja o vídeo:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Bill assinou contrato por empréstimo até dezembro de 2021 com o Dnipro. Porém, há valor fixado de compra. Caso o clube ucraniano queira adquirir o jogador em definitivo, terá que desembolsar R$ 6,6 milhões. A princípio, o atleta tem agradado pelo bom desempenho no sub-19 da equipe.

Pelo Flamengo, Bill tivera poucas oportunidades. Ele disputou quatro jogos e marcou um gol. O atleta foi emprestado ainda para Ponte Preta e CBR. Pelo clube alagoano, o atacante entrou em campo 31 vezes e balançou as redes em quatro oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também