E agora, Galhardo? Rubro-negros relembram vídeo do ‘cheirinho’ gravado por atacante do Internacional

FOTO: DIVULGAÇÃO/INTAGRAM THIAGO GALHARDO

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1, no Maracanã, neste domingo (21), e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo no confronto direto, o Mais Querido só depende dos próprios esforços para levantar a taça nacional. Após a partida, os flamenguistas relembraram um vídeo de Thiago Galhardo em provocação ao ‘cheirinho’ e não perdoaram o atacante nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES: 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a virada épica sobre o Internacional, o Flamengo ultrapassou o Colorado e assumiu a liderança da tabela, a uma rodada do fim do Brasileirão. Agora, com agora com 71 pontos, dois a mais que o Internacional, o Clube da Gávea chega como favorito para conquistar o segundo campeonato consecutivo.

Com tal objetivo em mente, o Flamengo se prepara para a última e decisiva rodada contra o São Paulo, na próxima quinta-feira (25). Com uma vitória simples no Morumbi, o Mais Querido conquista o octacampeonato brasileiro. Em caso de tropeço, o Rubro-Negro torce por um empate ou um triunfo do Corinthians em cima do Inter, para se sagrar campeão.

VEJA OS GOLS DA PARTIDA:

 

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *