É tetra? Vasco se aproxima do quarto rebaixamento, e rubro-negros não perdoam; veja os melhores memes

Compartilhe com os amigos

Neste sábado (20), o Fortaleza recebeu o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, e perdeu por 4 a 0. Com a vitória do time visitante, a situação do Vasco, rival do Flamengo, piorou na tabela de classificação. Isso porque, com o resultado, apenas a vitória importa para o Cruzmaltino para tentar escapar do quarto rebaixamento. Nas redes sociais, rubro-negros não aguentaram e provocaram os vascaínos com a situação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA AS REAÇÕES:

 

A situação de alguns rivais do Flamengo não parece ser boa no Campeonato Brasileiro. O Botafogo já está matematicamente rebaixado para a Série B e o Vasco pode ir pelo mesmo caminho. No entanto, apenas o Fluminense vive um bom momento, com a classificação para a Copa Libertadores após oito anos. Em meio a isso, o Mais Querido vive a expectativa de ser bicampeão nacional e se prepara para o duelo decisivo contra o Internacional, no domingo (21).

No domingo (21), o Vasco enfrenta o Corinthians em São Paulo, o Fluminense enfrenta o Santos fora de casa e o Flamengo encara o Internacional no Maracanã. Na segunda-feira (22), o Botafogo entra em campo para jogar contra o São Paulo, também pelo Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também