Joia do Flamengo, meia-atacante Igor Lemos assinará com o Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A base do Flamengo, nos últimos anos, tem revelado grandes craques para o futebol. Entre Vinicius Júnior, Reinier e Lucas Paquetá, as joias rendem frutos ao Mais Querido dentro das quatro linhas, com boas atuações, ou fora, com grandes montantes nos cofres. No entanto, a última revelação do Mengo, o meia-atacante Igor Lemos, deixou o Rubro-Negro e já tem destino definido: o Cruzeiro.

Por certo, o Mais Querido tem se movimentado bastante nas categorias de base. O plano de diretoria do Mengo tem sido de contratar jovens atletas, que ainda passarão pela preparação no sub-17 e sub-20 do clube. No entanto, Igor Lemos fez o caminho contrário e vai assinar com o rival mineiro ainda nesta semana. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Dessa forma, o Cruzeiro começa a exercer seu plano de reformulação. Em grave crise financeira após o rebaixamento de 2019, o clube começa a se reestruturar, mesmo sendo o primeiro grande clube a não subir na primeira temporada na ‘B’. Além disso, como no Fla, o atleta pode render bons frutos para o clube celeste, principalmente em pensamento de longo prazo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ao todo, Igor Lemos disputou dez partidas no sub-20 do Flamengo em 2020. O meia-atacante de 18 anos marcou apenas uma vez. Vale ressaltar que as informações do novo contrato ainda não foram divulgadas. Além disso, a base rubro-negra só retorna na próxima temporada, visto que o período da categoria já se encerrou.

Compartilhe com os amigos

Veja também