Ele merece! Gabigol curte dia em piscina e ‘refresca a mente’ em meio à tensão de jogos decisivos

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM GABIGOL

O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1, no último domingo (14), e Gabigol, como de costume, foi decisivo. Com gol no segundo tempo, o camisa 9 colocou o Mais Querido na frente do placar novamente e garantiu vitória fundamental na luta pelo título.

Após mais uma atuação de gala, o artilheiro rubro-negro ganhou folga merecida e aproveitou para curtir dia de piscina, nesta segunda-feira (15) . Nas redes sociais, Gabigol registrou o momento de descanso com os amigos em casa na cidade de Guarujá, São Paulo.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM GABIGOL

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que Gabigol foi substituído no segundo tempo, com dores no joelho esquerdo, e chegou a preocupar o departamento médico do Flamengo. No entanto, já aliviado do incômodo, o centroavante tranquilizou Rogério Ceni e se mostrou apto para o confronto direto contra o Internacional.

Com a vitória sobre o Corinthians, o Rubro-Negro se manteve na cola do Internacional, que também triunfou na rodada. Dessa forma, a decisão ficou para o confronto direto, no próximo domingo (21). Caso derrote o colorado, o Fla assumirá a liderança pela primeira vez na atual edição do Brasileiro e terá a ‘faca e o queijo na mão’ para conquistar o título.

O duelo será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Para o jogão, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • AMOR DA MINHA VIDA!

Comentários não são permitidos.