Arrascaeta e Gabigol conversam com Ceni, tranquilizam treinador e não devem desfalcar contra o Internacional

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

No último domingo (14), o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém o Rubro-Negro vivo no sonho de título e o confronto direto contra o Internacional pode decidir a competição. Durante o duelo contra o time paulista, Arrascaeta e Gabriel Barbosa foram substituídos e, no fim do jogo, o Mais Querido comunicou que os atletas seriam reavaliados na reapresentação, no entanto, Rogério Ceni segue confiante para contar com os jogadores.

Em comunicado via assessoria de imprensa, o Flamengo informou que Gabigol sofreu uma entorse no joelho esquerdo, enquanto Arrascaeta sentiu dores no tornozelo direito. Ambos vão realizar exames na terça-feira (16). Após o jogo, em entrevista coletiva, Ceni tranquilizou a Nação Rubro-Negro sobre a situação dos dois jogadores e disse acreditar não ter problemas com eles na retar final do Brasileirão.

– O Arrascaeta já vinha com dor desde ontem, fez tratamento na concentração e hoje de manhã, para estar pronto. No final, além do cansaço, as dores vieram. O Gabriel, eu falei com ele, foi uma entorse, mas acho que não teremos problemas para o domingo que vem. Talvez gastem um dia a mais do que os outros para recuperar, mas acredito que eles estejam com a gente o mais rápido possível. Não acredito que pela lesão de hoje alguém fique de fora.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Após a vitória, o elenco Rubro-Negro recebeu folga nesta segunda-feira (15). O Flamengo se reapresenta na terça (16), no CT Ninho do Urubu, para iniciar a preparação com foco na ‘final’ contra o Internacional. O duelo pode decidir a competição e está marcado para domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Atualmente, o Fla ocupa a segunda posição com 68 pontos, enquanto o clube gaúcho é líder com 69.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • So tem que tomar cuidado com o presidente do inter.Mal terminou o jogo ontem ja quis começar a apitar o jogo de domingo no maraca.Ele só olha pros erros contra o time dele, a favor se faz de mudo e cego.