Elenco invade coletiva e dá banho de água gelada em Rogério Ceni após título do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FLATV

O Flamengo ganhou o oitavo Campeonato Brasileiro de sua história. Rogério Ceni está a pouco mais de três meses no Rubro-Negro e pudera conquistar a primeira competição nacional da carreira como treinador. Durante a coletiva de imprensa, o elenco decidiu ‘brincar‘ com o comandante.

Enquanto respondia uma pergunta, Rogério Ceni viu se abrir a porta da sala onde a coletiva acontecia. Os jogadores interromperam a entrevista coletiva e deram banho de água gelada no treinador, que levou a situação com bom humor: “Tá gelado pra c*** isso aí, rapá (sic)! Falta de respeito. Me atrasei justamente para ver se evitava isso“, brincou.

O elenco receberá cerca de 15 dias de férias antes de retomar a preparação visando o Campeonato Carioca. Enquanto boa parte do plantel estará de folga, alguns atletas profissionais pouco utilizados ao longo da temporada 2020 irão reforçar o sub-20 na disputa do torneio regional.

Isso porque, o Flamengo já tem data para voltar a campo. O Rubro-Negro enfrenta o Nova Iguaçu na terça-feira (02). A partida é válida pela primeira rodada da Taça Guanabara. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns pelo titulo!
    Mas tem que molhar muito, e para mim, o Ceni não deveria ficar.
    Ele não tem visão de jogo, se o SPFC começou com 3 zagueiros, porque o Ceni não começou com Gabi, BH e Pedro?
    #SRN

  • Parabéns, Mengão, pelo título! Há muitas críticas a serem feitas a esta diretoria, mas a única que não pode se fazer é que os caras não têm o DNA de vencedor. Eles venceram 3 campeonatos importantes em duas temporadas. Algo notável. Como rubro-negro fanático, estava triste e revoltado por ver meu time de coração ser chamado jocosamente de “cheirinho” pela torcida arco-íris( todas as cores contra o Flamengo). O bi-campeonato brasileiro e o título da Libertadores mostram que o instinto vencedor rubro-negro, comum na década de 80, renasceu. Por outro lado, não se pode deitar em berço esplendido. A temporada rubro-negra foi ruim. O time perdeu jogos fáceis e falhou em quase todos os jogos decisivos( como ontem). É hora de trazer novas peças para este elenco e negócio uma série de jogadores que ganham uma fortuna na equipe e não entregam nada, como Vitinho, Michael e Léo Pereira. Há tanta gente boa no mercado sul-americano e o Mengão tem que correr atrás de jogadores vencedores para que 2021 não nos faça sofrer tanto como aconteceu em 2020/2021.

Comentários não são permitidos.