Em alta na França, Paquetá não esconde ansiedade para decisão do Flamengo: “Hoje tem”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DAMIEN LG/ LYON

Nesta quinta-feira (25), o Flamengo entra em campo contra o São Paulo, em busca do oitavo título brasileiro de sua história. Em caso de vitória, o Rubro-Negro levanta a taça nacional pelo segundo ano consecutivo. A possibilidade de título empolga todos os flamenguistas ao redor do mundo e não é diferente com o cria do clube, Lucas Paquetá. Mesmo em território europeu, o jogador mostrou animação nas redes sociais: “Hoje tem, rapaziadinha.”

VEJA PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após passagem frustrada pelo Milan, da Itália, Paquetá foi vendido ao Lyon, da França, em uma transferência de R$ 131 milhões. Com a mudança de ares, ele reencontrou a boa fase e já se tornou um dos destaques do Campeonato Francês. Ao todo, ele marcou 4 gols e deu uma assistência em 19 jogos disputados na Ligue 1.

Com 71 pontos ganhos, dois a mais que o Inter, o Flamengo precisa apenas de uma vitória simples sobre o São Paulo para manter a hegemonia nacional. O jogo será disputado no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também