Em crescente no TikTok, Flamengo emplaca ‘Top3’ de interações na rede em janeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Em reta final de temporada, o Flamengo ainda luta pelos seus objetivos. Com o Brasileirão muito perto, o Mais Querido precisa fechar a jornada com este título de expressão, após muitas frustrações. No entanto, quem nunca decpeciona é a Nação, principalmente em interações nas redes sociais. Dessa forma, o Mengo cresceu ainda mais na nova rede ‘TikTok’, atingindo o ‘top3’ no ranking do ‘Deportes&Finanzas’.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Por certo, não é normal ver o Flamengo perdendo em rankings de interação nas redes sociais. Contudo, por se tratar de um aplicativo em início, ou seja, fase de exploração, a estratégia do Fla ainda pode mudar. O Mais Querido foi superado pelo Palmeiras que, por ter vencido a Libertadores, foi o mais visto no TikTok. Depois, o Sport recife ficou a frente do Rubro-Negro por menos de 100 mil interações e, dessa forma, uma ultrapassagem do Mengo parece questão de tempo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar das excelentes marcas nas redes, o foco do Flamengo é o Internacional, em duelo que definirá os rumos do Brasileirão. O Flamengo encara o Colorado neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também