Em nove combinações de resultados, sete garantem título do Flamengo no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A semana para o torcedor do Flamengo está passando mais lenta do que o comum. Isso porque, o Rubro-Negro tem uma verdadeira ‘final‘ a ser disputada na quinta-feira (25), contra o São Paulo. É o último compromisso do clube carioca na temporada 2020 e pode terminar com um título extremamente importante: a conquista do Campeonato Brasileiro. O Fla levantará o troféu nacional em sete de nove combinações de resultados possíveis.

Se o Flamengo ganhar do São Paulo, o Internacional – concorrente do Rubro-Negro na disputa pelo título – não terá mais nenhuma condição de ser campeão nacional, independentemente se vencer do Corinthians. Caso empate, o Rubro-Negro garante o troféu em duas possibilidades: derrota ou empate na partida entre o Colorado e o Alvinegro paulista.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Agora, se perder, o Flamengo terá que torcer para o Internacional ser derrotado ou, pelo menos, empatar com o Corinthians. Caso contrário, o Rubro-Negro ficará com a segunda colocação. Ao total, existem nove possibilidades de resultados, tanto com o Inter quanto com o Fla campeão. Em sete, o Mais Querido leva a melhor e garante a conquista do Campeonato Brasileiro.

Veja todas as possibilidades
Se Flamengo vencer: é campeão com vitória, empate ou derrota do Internacional (3 possibilidades)
Se Flamengo empatar: é campeão com empate ou derrota do Internacional (2 possibilidades) | É vice em caso de vitória do Colorado (1 possibilidade)
Se Flamengo perder: é campeão com derrota ou empate do Internacional (2 possibilidades) | É vice em caso de vitória do Colorado (1 possibilidade)

Ou seja, o confronto entre Flamengo e São Paulo tem ar de dramaticidade. Até porque, o Tricolor ainda briga para garantir vaga direta à fase de grupos da Libertadores da América. O duelo terá início às 21h30 (de Brasília) de quinta-feira (25), no Morumbi. No mesmo dia e horário, o Internacional encara o Corinthians, no Beira-Rio. As partidas são válidas pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também