Em rede social, Rafinha comemora título do Flamengo e Bruno Henrique interage: “Estamos te esperando!”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (25), o Flamengo conquistou o oitavo título do Brasileirão. Sem Nação nas arquibancadas, a festa ficou por conta dos jogadores que comemoraram por horas no gramado do Morumbi, além de movimentar as redes sociais. No entanto, um ex-jogador rubro-negro também entrou na onda, fez uma publicação comemorando o ‘octa’ e recebeu um comentário do atual jogador do elenco.

Assim que acabou o jogo, Rafinha fez uma publicação nas redes sociais comemorando o título do Flamengo. O lateral fez parte do elenco campeão em 2019 e homenageou o bicampeonato do clube carioca: “Parabéns Flamengo… Bi-campeão Brasileiro. ‘Es caneco'”. Com isso, Bruno Henrique comentou a postagem do ex-companheiro e fez uma revelação: “Vamos tico fantástico, estamos te esperando!”


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem contrato com nenhum clube após rescindir com o Olympiacos, Rafinha negocia o seu retorno ao Flamengo. Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla antes do jogo, Marcos Braz confirmou a conversa entre as partes, mas negou um acordo e disse que o foco era a ‘final’ do Brasileirão. No entanto, o clima internamente no Flamengo é de muita confiança no retorno do lateral e, alguns dirigentes, acreditam que o anúncio pode ser feito nos próximos dias.

Rafinha disputou uma temporada e meia pelo Flamengo. Apesar de ‘pouco’ tempo, foi o suficiente para deixar o nome marcado na história do Rubro-Negro. Isso porque, o antigo camisa 13 conquistou a Libertadores e o Brasileirão em 2019, além da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca, em 2020. Após isso, deixou o Mais Querido rumo ao futebol grego e, menos de cinco meses depois, planeja retornar ao Fla.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Agradeço ao Rafinha pela temporada de 2019, e pode ser que faça outra campanha em bom nível, neste ano, mas preferiria ver o Matheuzinho jogando, pelo menos, o Carioca inteiro. Porque Rafinha saiu do Olympiacos? O clube grego multiesportista não é qualquer um. É o maior campeão grego (45 títulos nacionais), uma boa estrtura e o salário de Rafinha era bem alto (R$ 750.000,00 /mês)….
    Matheuzinho é de um nível técnico muito bom. Se tiver sequência de jogos acho que não sairá mais da titularidade.
    Eu não descartaria a repatriação de Rodiney. Fez um excelente campeonato e certamente traria melhor futebol do que o apresentado por Isla, que é bom, mas já não aguenta 2 jogos pela semana, muito menos fazer todo o corredor direito. Além disso, Isla não acertou 1 cruzamento. Todos foram em cima dos defensores adversários.