“Rafinha não tem absolutamente nada certo com o Flamengo”, garante dirigente

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO/GE

Após a vitória diante do Internacional, por 2 a 1, o Flamengo assumiu a liderança e está muito perto do título. Isso porque, com um triunfo simples na 38ª rodada, o Mais Querido defende o caneco do Brasileirão. Em meio à decisão, o Mengo começa a se movimentar nos bastidores, priorizando a próxima temporada. Entre elas, a negociação do lateral Rafinha esquentou nos últimos dias.

Sobre o assunto, Marcos Braz comentou que, no momento, o lateral não está acertado com o clube. Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, o dirigente afirmou, no entanto, que com a boa relação do atleta e diretoria do Flamengo, tudo indica que o camisa 13 retornará. Contudo, as negociações só se concretizarão após o término do Campeonato Brasileiro e, de preferência, com final feliz para o Mais Querido.

Só para deixar claro, o Rafinha ainda não tem absolutamente nada certo com o Flamengo. Mas, claro, pela relação que ele tem com o Flamengo, até pela minha relação com ele e com o empresário, a gente vem conversando. Só que, no dia de hoje, eu acho que o pensamento não é renovação de ninguém. A gente está aqui bastante atento em relação a esse jogo a noite que é importantíssimo, e que a gente espera que saia com um grande resultado. – afirmou.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Rafinha e Braz na torcida, o Flamengo enfrenta o São Paulo, em duelo derradeiro e decisivo pelo Brasileirão. As equipes entram em campo às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi e, como mencionado, uma vitória simples carimba a taça. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também