O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1 neste domingo (14), e deu mais um passo na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. Apesar da vitória, o Rubro-Negro não conseguiu assumir a liderança da competição, uma vez que o Internacional também venceu na rodada e se manteve no topo. Em meio a euforia pela conquista do octa, Rafinha, ex-jogador do Fla que deve retornar ao clube, foi visto cantando uma música na qual revela detalhes da negociação com o Mais Querido.
CONFIRA O VÍDEO:
– Tá faltando um pouquinho para a gente assinar esse contrato. É dia de ganhar geral, por falar mas não faz mal, o Mengão ganhou hoje, e no domingo que vem é o Internacional.
Rafinha rescindiu com o Olympiacos, da Grécia e retornou ao Brasil. Dos clubes que se interessaram na contratação do lateral-direito, a preferência do camisa 13 é retornar com o Mais Querido e voltar a fazer história com o Manto Sagrado. Para concretizar um possível contrato, as partes tocam as tratativas com cautela, no objetivo de atingir um denominador comum e declarar à torcida um final feliz.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O clube carioca está otimista pela repatriação do defensor, de 35 anos, que também já manifestou o desejo de retornar ao Mais Querido. O atleta soma 46 jogos pelo Mengão e cinco títulos conquistados: Brasileirão e Libertadores em 2019, além de Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana em 2020.
Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira…
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Cara TE AMO!
Olá, SRN! A tradução ta errada! É: "Não existe ganhar geral, pode falar mas não faz mal..." TMJ