Emocionado, Guilherme Bala se despede do Flamengo e agradece: “Jamais esquecerei tudo que vivi aqui”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na última segunda-feira (01), a diretoria do Flamengo voltou atrás na negociação por Guilherme Bala e desistiu de optou por não exercer a compra do atleta. Sem acordo por uma extensão de empréstimo com o Madureira, clube que detém os direitos do jogador, o atacante deixou o Mais Querido e já até se despediu.

Nesta quinta-feira (04), Guilherme Bala usou as redes sociais para agradecer ao Flamengo. Emocionado, o garoto se declarou a Nação Rubro-Negra e lamentou a saída precoce do clube que aprendeu a amar, durante a curat passagem nas categorias de base.

– Hoje me despeço do clube que aprendi a gostar e que foi minha segunda casa. Aqui cresci, evolui e melhorei como pessoa e atleta. Fica o sabor e o gosto de que poderia durar mais tempo essa história, mas assim é o futebol. Nem sempre as coisas acontecem da maneira que planejamos e queremos.

-Agradeço ao Flamengo e a todos seus funcionários por tudo que fizeram por mim. Aos meus companheiros, obrigado pelo convívio e parceria. Seguirei, de longe, torcendo por vocês. Nação rubro-negra, meu eterno agradecimento. Obrigado por todo carinho e parceria. Jamais esquecerei tudo que aqui vivi.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA  A PUBLICAÇÃO:

Desde o princípio da negociação, o Flamengo desejava uma extensão do empréstimo de Guilherme Bala, que perdeu a validade no último domingo (31). O Mengo até havia sinalizado ao Madureira o interesse de comprar em definitivo o jogador. Para isso, o Rubro-Negro desembolsaria R$ 600 mil por 70% dos direitos federativos do atleta. Porém, com a desistência da diretoria da Gávea, Guilherme Bala se despede do clube e volta ao Tricolor Suburbano.

Destaque no sub-20, Guilherme Bala estreou pelo profissional do Flamengo no dia 29 de setembro, no empate diante do Palmeiras, no Allianz Parque. Naquela oportunidade, o Rubro-Negro passava por surto de Covid-19 no elenco e, por isso, Domènec Torrent teve de recorrer aos Garotos do Ninho para enfrentar o time paulista. Posteriormente, o atacante entrou na vitória sobre o Independiente Del Valle, pela Libertadores, atuando apenas no segundo tempo.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa Diretoria do Flamengo não da para acreditar mulek promisso bom de bola….vai devolver outro clube vai pega mole….

  • Nas duas partidas que atuou nos profissionais parecia jogador cascudo, partia para cima, jogando na vertical., mais uma burrice desta diretoria, se Vitinho, Pedro Rocha e Michael não estão funcionando , porquê não apostar no garoto por mixaria.

  • Uma pena! O que representa 600 mil reais para o planejamento financeiro do Flamengo? Vão se arrepender em não investir no garoto. Sucesso Bala!

  • Jogador regular que pode ter futuro . No momento o Flamengo tem que pensar em contratar jogadores para serem titulares e não promessas . Muita gente fala que 600 mil não é nada para o Flamengo , só que esqueceram que o Flamengo não tem lucrado por conta da pandemia . O Flamengo tem que pensar grande e contratar jogadores de alto nível para suprir as saídas de possíveis craques .

  • Jogador promissor. Ataca bem e volta pra recompor. Diretoria estúpida que gasta um absurdo no Vitinho e paga 600mil de salário para o Diego Ribas, e não pode gastar 600mil para adquirir 70% de um bom jovem jogador.

  • Vi jogar uma vez por pouco tempo. É jovem, rápido e dribla com facilidade, é oque se espera de um ponta.. Tinha futuro.

  • A única explicação lógica para a não compra desse garoto se chama “mutreta.
    Tem caroço nesse angu,pode apostar.

  • Mas pra pagar 50 milhões no MICHAEL vocês conseguiram dinheiro né, diretoria?

  • Tem umas coisas que a gente só acredita vendo. Um clube milionário, que paga salários altíssimos para pernas de paus, não comprar um jogador jovem, com futuro que poderia ser promissor, sobretudo num clube grande, como o Flamengo, que custa míseros 600 mil (para o padrão do Flamengo, uma merreca), e com salário baixo, e resolver conversar com um lateral que abandonou o clube para jogar no exterior e, agora, pelo que se lê, quer voltar, cujo salário MENSAL É MAIOR do que pagariam pelo Guilherme Bala é INACREDITÁVEL! Assim como é inacreditável (com perdão por não ter nada a ver com a matéria) o clube entrar na justiça para reduzir a pensão que pagava às famílias dos garotos do ninho (ao diabo que o parta o papo de que “o valor está acima do definido pela jurisprudência”!). Cabeça de dirigente realmente não dá pra entender, PQP! Apesar de flamenguista, fico decepcionado com umas coisas dessas!

  • O que é 600 mil para o Flamengo adquirir um jogador bom de bola, essa diretoria tá de sacanagem, vsfd!

  • Esse muleque tem futuro no futebol…flamengo deveria ter comprado…muito melhor que vitinho e seria um substituto natural de bruno henrique…vao se arrepender diretoria…
    Boa sorte Balla

  • Esse muleque tem futuro no futebol…flamengo deveria ter comprado…muito melhor que vitinho e seria um substituto natural de bruno henrique…vao se arrepender diretoria…
    Boa sorte Balla

Comentários não são permitidos.