Entre Márcio Araújo, Hernane e Thiago Neves, Sport tem ‘velhos conhecidos’ para tentar surpreender o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT CLUBE DO RECIFE

A noite desta segunda-feira (01) será calorosa para o Flamengo. Isso porque, o elenco rubro-negro entra em campo para enfrentar o Sport, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. A vitória é necessária para as duas equipes, uma vez que o clube pernambucano briga para não ser rebaixado e o Fla está na luta pelo título nacional. Além disso, o jogo marca o reencontro entre ex-jogadores do Mais Querido, são eles: Luan Polli, Márcio Araújo, Hernane e Thiago Neves.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Dentre os quatro jogadores, três já participaram de conquistas importantes no Flamengo. Apelidado como ‘Brocador’, Hernane foi uma das peças mais significativas da conquista da Copa do Brasil em 2013. Ademais, ele foi o maior goleador daquela temporada, com 36 gols. Um pouco antes, Thiago Neves já havia passado pelo Rubro-Negro em 2011. No entanto, o jogador ficou pouco tempo no clube e conquistou apenas o Campeonato Carioca.

Em 2014, Mário Araújo foi anunciado pelo Flamengo e permaneceu na Gávea por alguns anos. O volante participou de momentos importantes na trajetória do Fla, mas não conquistou grandes títulos. Já o goleiro Luan Polli é cria do Ninho e foi contratado pelo Mais Querido em 2012 para compor as categorias de base. Hoje, ele é considerado o melhor arqueiro do Brasileirão e fará jogo duro contra seu ex-clube.

A tendência para o jogo deste noite é de que todos estejam à disposição do técnico Jair Ventura. Luan deve começar na equipe titular, assim como Thiago Neves. Já Márcio Araújo e Hernane devem estar no banco de reservas.

O Flamengo enfrenta o Sport às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (01), na Ilha do Retiro, em Recife. Se o Mengão ocupa a terceira posição no momento, com 58 pontos, e briga pelo título do torneio nacional, o time pernambucano está em 16°, com 35, e luta para não entrar na zona do rebaixamento.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deus me.livre desse tal de caramujo !

Comentários não são permitidos.