Everton Ribeiro é semifinalista em prêmio de gol mais bonito do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Vivíssimo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo, atualmente está na segunda posição na tabela de classificação, com 68 pontos, enquanto o líder Internacional tem 69. Em meio a isso, Everton Ribeiro representa o Rubro-Negro e disputa o posto de ‘gol mais bonito’ do Brasileirão.

A votação é decida pelo torcedor, que vai eleger o gol mais bonito da competição nacional através do Instagram, na função ‘stories‘. No momento, o camisa 7 do Flamengo disputa a ‘semifinal’ contra o Rafael Moura, do Goiás. Caso avance, Everton Ribeiro poderá concorrer com Benitez, do Vasco da Gama, ou Claudinho, do Red Bull Bragantino. Isso porque, a dupla fecha a outra ‘chave’ da disputa.

Por meio das redes sociais, o perfil oficial do Brasileirão chamou o torcedor para participar da votação: “SEMIFINAL! Você já pode votar e definir a decisão da disputa do ‘Gol do Campeonato’. Benítez contra Claudinho e Everton Ribeiro no duelo contra Rafael Moura. Faça a sua final nos meus Stories”, dizia a publicação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Enquanto disputa a semifinal no quesito ‘gol mais bonito’ do Brasileirão, Everton Ribeiro e todo o elenco do Flamengo se reapresenta nesta terça-feira (16), para dar início à preparação para a ‘final’ antecipada do torneio diante do Internacional.

O duelo decisivo acontecerá no domingo (21), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela penúltima e 37ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Mengão ocupa a vice-liderança da competição, com 68 pontos, o Colorado está em primeiro lugar – um ponto à frente -, com 69.

Compartilhe com os amigos

Veja também