Ex-jogador aponta ‘chave’ para Flamengo vencer o Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Campeonato Brasileiro está na reta final e ainda não há um campeão definido. O confronto direito entre Internacional e Flamengo pode definir a competição. Com clima de decisão, os dois postulantes ao título se enfrentam domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada. Para Bebeto, ex-jogador que conhece bem o clássico por conta do título de 1987, o duelo será muito equilibrado e apontou a ‘chave’ para o Fla vencer.

– O Inter vem mantendo uma regularidade grande e o Flamengo vai ter de tomar cuidado. Abel e Rogério… Futebol é isso, tem de ter paciência, deixar o cara trabalhar com calma. Os dois times estão bem. Vai ser um jogo difícil. Acho que o Rogério encontrou o time ideal, mas a equipe do Abel é bem forte, se defende bem e faz boa transição – antes de completar:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– Em um jogo como esse, não pode perder as oportunidades que tiver de matar, não pode perder os gols que tem perdido. Tem de matar o jogo, é decisão. Eu sou Flamengo. Para mim, 1 a 0 está ótimo. O recado do Flamengo é que cresceu na hora certa. Então, quando deixam chegar, é, realmente, complicado – finalizou.

O Flamengo se reapresenta nesta terça-feira (16), no CT Ninho do Urubu e inicia a preparação para a ‘final’. Cabe ressaltar que Arrascaeta e Gabriel Barbosa irão passar por exames por conta de dores na última partida, no entanto, de acordo com o técnico Rogério Ceni, não preocupam para o jogo contra o Internacional. Desta forma, o Fla deve ter todo elenco à disposição, com exceção de Diego Alves e Thiago Maia, que se recuperam de lesão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pois é. Parece que todos os jogadores ‘treinam’ para dar assistencia para o Gabigol. TODOS!
    Em todos os lances que só falta finalizar pro GOL, ao inves de chutar pro gol, tentam passar pro gabigol. Isso é uma palhacada. Perdem gol demais…

Comentários não são permitidos.