FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo segue se preparando para seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, diante do Vasco, na quinta-feira (04). Antes do clássico, nesta quarta (03), o meia Everton Ribeiro concedeu entrevista no CT Ninho do Urubu e dentre os temas abordados, o camisa 7 falou sobre a irregularidade do Rubro-Negro carioca na temporada.
Para o meio-campista, em virtude do ano atípico (pandemia do novo coronavírus), o Mais Querido ficou devendo em diversos momentos ao longo da temporada, que se aproxima do final. Contudo, ressaltou que a equipe vem crescendo de produção desde a vitória sobre o Goiás.
– Foi um ano muito atípico. A gente ficou devendo em vários momentos. A gente não estava satisfeito e ainda não está hoje, temos muito a melhorar. Estamos numa crescente desde o jogo contra o Goiás, conseguimos retomar em parte o que fazíamos de bom e estamos a cada jogo melhorando e crescendo. A confiança também vai aumentando, e isso é muito importante para o jogador. E acredito que essa é a hora certa, numa reta final de campeonato. A gente espera nesse clássico fazer um grande jogo e continuar crescendo nessa reta final.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com Everton Ribeiro à disposição, o Flamengo encara o Vasco, às 21h (horário de Brasília) desta quinta (04), no Maracanã. Com 61 pontos ganhos, quatro a menos que o líder Internacional, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação. O Cruzmaltino, por sua vez, é o 14º colocado, com 37 pontos.
Como ele diz que o crescimento veio na hora certa. Depois de perderem jogos em casa e fáceis, agora tem que contar com a sorte para outros times ganharem do inter. Eles só está jogando pra aparecer para times de fora lhe comprar e ganhar mais.