Ex-Flamengo, Lucas Paquetá ganha destaque no futebol francês, mas pondera: “Trabalhar para melhorar”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo possui uma das melhores bases do país e revela jovens jogadores que costumam embarcar para atuar na Europa. Recentemente, nomes como Vinícius Júnior, Reinier e Lucas Paquetá são exemplos de ‘crias’ que conquistaram os europeus. O último, hoje atua no Lyon, da França, tem feito boas partidas no clube francês e vem chamando atenção dos adversários. Em entrevista coletiva, o jogador elogiou seus companheiros, mas pregou atenção para os próximos jogos.

– Acredito que agora eu já joguei muitas partidas e os meus oponentes estão começando a me conhecer melhor. Cabe a mim trabalhar para melhorar. É parte do futebol isso, não vou mudar a minha abordagem, mas tenho que encontrar a solução correta para melhorar o meu jogo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– Fico feliz por marcar, quero ajudar o meu time e fazer o melhor que posso. Também posso ajudar os outros a fazer gol. Foi duro perder em casa, perdemos chances nesse jogo. Temos que pensar no nosso trabalho diário e não nas outras equipes. Nós estávamos numa ótima sequência, tudo indo bem, mas nem sempre dá para jogar bem. Demos o nosso melhor.

O Lyon enfrentou o Montpellier na última rodada do Campeonato Francês e perdeu por 2 a 1. Lucas Paquetá foi o autor do único gol da partida. No entanto, apesar do tento, a derrota fez com que o Olympique caísse para a terceira posição, com uma distância de três pontos para o líder Lille. O clube comandado por Rudi Garcia volta a campo na sexta-feira (19), para enfrentar o Brest, fora de casa.
Compartilhe com os amigos

Veja também