Sem contrato com Flamengo, Alex Muralha assina com clube paulista

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CORITIBA

Ao longo do processo para montar o atual elenco, o Flamengo dispensou algumas peças que não se encaixavam no perfil da equipe. Alex Muralha passou por essa etapa e foi emprestado em duas ocasiões pelo Rubro-Negro. O jogador, no entanto, não tem mais vínculo com o Fla e assinou com o Mirassol.

 

O goleiro fechou contrato apenas até o término do Paulistão de 2021, ou seja, por cerca de três meses. O intuito do arqueiro é de atuar na Série A do Campeonato Brasileiro após o Estadual. O Mirassol irá disputar ao longa da temporada a terceira divisão da competição nacional e a Copa do Brasil, além do regional.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Alex Muralha deve estrear pelo Mirassol no dia 27 de fevereiro, às 16h30 (horário de Brasília), contra o São Bento. O duelo será disputado no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. A equipe está no grupo D do Paulistão, ao lado de São Caetano, Guarani e Santos.

No Flamengo, Muralha, de 31 anos, até tivera um início promissor, mas falhou seguidas vezes em 2017 e caiu em descrédito com a torcida rubro-negra. Mesmo assim, o goleiro atuou, ao todo, em 75 jogos com o Manto. O clube carioca emprestou o atleta ao Alvirex Niigata, do Japão, em 2018, e ao Coritiba, em 2019 e 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também