Ex-Flamengo, Muralha não deve renovar com o Coritiba; goleiro desperta interesse do Mirassol

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CORITIBA

Ex-Flamengo, o goleiro Alex Muralha não deve permanecer no Coritiba. O contrato do atleta com o clube vai até o final de março, mas a diretoria alviverde não tem interesse na permanência. A ideia dos dirigentes é ficar com Wilson e Arthur para a posição. Desse modo, Muralha pode ser liberado antes mesmo do fim do vínculo.

O Mirassol, clube do interior de São Paulo, é um dos interessados na contratação do arqueiro. A equipe está no Grupo D do Paulistão, ao lado de Guarani, Santos e São Caetano. Sem espaço no Coritiba, Muralha teria mais minutos em campo caso a transferência ocorra.

Depois de brilhar no Flamengo, e chegar à Seleção Brasileira em 2016, Muralha entrou em péssima fase e sua confiança caiu drasticamente. O estopim foi a disputa de pênaltis que decidiu a Copa do Brasil de 2017, na qual o goleiro pulou no mesmo canto em todas as cobranças e não pegou nenhuma. No fim, o Mais Querido acabou vice-campeão para o Cruzeiro. Ao todo, o arqueiro fez 75 jogos pelo Rubro-Negro, e não atuou nos dois últimos anos de contrato.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Em janeiro, ao término de seu contrato com o Mengo, Alex Muralha ampliou seu vínculo por mais três meses com o Coritiba. Contudo, de lá para cá, sem atuar, o goleiro perdeu espaço, e está com os dias contados no Alviverde. Até então, o Mirassol foi o único clube que demonstrou interesse, porém, mais sondagens podem chegar.

Compartilhe com os amigos

Veja também