Flamengo perde mais um membro das categorias de base para rival carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Após a vitória diante do Sport, na Ilha do Retiro, o Flamengo vive dias intensos nos bastidores. Entre declarações polêmicas de ex-técnico, processos no STJD e possíveis vendas, o Mais Querido tenta manter a calma para a reta final da temporada. Porém, nesta terça-feira (02), as categorias de base do Fla sofreram um choque. Assim como o gerente de futebol júnior do Mengo, Eduardo Freeland, mais um que possuia cargo no Rubro-Negro deixou o clube. A ‘bola da vez’ foi Bruno Coev, que deixou a Gávea para assinar com o Botafogo.

Por certo, Coev ocupava o mesmo cargo que seu companheiro antes de tomar a mesma decisão. O profissional já despediu da Gávea e segue o caminho da profissão após passagem ‘regular’ pelo Fla. O diretor também já trabalhou nas categorias de base do Doze, do Espírito Santo, e também do rival Vasco da Gama. Porém, ainda não se sabe qual cargo ele irá ocupar no alvinegro. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a saída dos diretores, o Mais Querido precisará, de certa forma, renovar o comando de sua categoria de base. Muito vencedora em 2019, os times de baixo do Flamengo não corresponderam na atual temporadaa, visto que não conquistaram nenhum título. Vale lembrar que, no ano mágico, o Mengo conquistou o Campeonato Brasileiro no profissional, sub-20 e sub-17, um feito inédito no futebol brasileiro. Em suma, para voltar ao caminho dos canecos, o Rubro-Negro precisará se acertar na parte administrativa.

Diferente das categorias de base, o profissional do Mais Querido ainda luta por títulos na temporada, e já levantou três canecos. Porém, o mais almejado, do Brasileirão, ainda não está certo. A fim de assumir a liderança, o Flamengo precisa vencer o Vasco nesta quinta-feira (04), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com certeza ele comeu merda, deixar o Flamengo e ir para um rival falido…..Deve estar doente…..mas um gado do Bozo

    Rsrsrsrs

Comentários não são permitidos.