Ex-Flamengo, Rafinha pode rescindir com Olympiacos após menos de um ano de vínculo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/OLYMPIACOS

Após deixar o Flamengo em agosto de 2020, o lateral Rafinha assinou com o Olympiacos, da Grécia. No entanto, com menos de um ano de vínculo com o clube europeu, o jogador está próximo de deixar o time. De acordo com informações do repórter Wesley Ramon, o atleta está encaminhando uma rescisão de contrato de forma amigável entre as partes.

Nesta segunda-feira (01), jornais esportivos ao redor do mundo anunciaram que o Olympiacos contratou o lateral-direito Kenny Lala. De acordo com a gazeta portuguesa ‘A Bola’, o defensor de 29 anos assinou por duas temporadas e meia com o clube grego. Com a chegada do francês, é possível que Rafinha deixe a Grécia nos próximos dias.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Rafinha tem o nome marcado na história do Flamengo. O lateral foi uma das peças mais importantes no ‘ano mágico’ do Rubro-Negro e um verdadeiro líder dentro de campo. Com o Manto Sagrado, o defensor conquistou a Libertadores, Brasileirão, Supercopa, Recopa e Campeonato Carioca.

Para ocupar a vaga deixada por Rafinha, o Flamengo contratou o lateral-direito Isla, que já jogou na Juventus e na seleção chilena. Com Mauricio Isla à disposição, o Mais Querido entra em campo nesta segunda-feira (01), pelo Campeonato Brasileiro. Para se firmar na briga pelo título, o Mais Querido encara o Sport, na Ilha do Retiro, às 20h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já provou ser o melhor lateral direito brasileiro em atividade! Volta para o lugar que nunca deveria ter saído! Rafinha e Isla se revezando na lateral, será igual Gabigol e Pedro, quem jogar dá conta do recado com excelência! Volta pra Nação Rafinha e SRN aos bons!!!

  • A maioria querendo o que saiu às pre$$as de volta….

    Já começaram a queimar outro excelente jogador, Isla, que não deixa saudades nenhuma de Rafinha, Isla se tivesse um companheiro que tocasse a bola para ele estaria anos luz a frente de qualquer outro, mas lida com o matador de ataque Everton a cada jogo.

    Isla sempre ai.

  • Volta pro Mengão Rafinha,Isla fica como opção

  • Se eu fosse o Rafinha retornaria para o Coritiba e encerrar a carreira, assim como fez o Alex (camisa 10). Inclusive, consideraria até a possibilidade de jogar no meio-campo ao invés da lateral, já que está em idade avançada e em breve, não terá fôlego para atuar em alto nível. Como rubro-negro, apóio e dou força para as suas novas empreitadas.

  • Eu o aceitaria de volta, Junto com o véio burro (Jesus) e o Mari também.

  • Volta pra ontem ! Como podem pensar qualquer outra coisa?

  • Por mim não aceitaria mas não,estava bem no flamengo, depois de um longa carreira na Europa, optou por voltar novamente, Maurício Isla está muito bem obrigado.

  • Volta Rafinha!

Comentários não são permitidos.