“Falta decoro e sobra bravatas do presidente do Internacional”, dispara comentarista

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre a resposta que o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, deu ao presidente do Internacional, em coletiva realizada nesta terça (16). O dirigente colocou em dúvida a marcação do gol de Gabigol, na partida contra o Corinthians, do último domingo.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Para o comentarista Tulio Rodrigues, a coletiva de Marcos Braz foi boa, pois o Mais Querido não pode deixar o Inter falando sozinho na imprensa e pressionando o árbitro da partida decisiva deste domingo (21).

Eu gostei da coletiva do Braz e da resposta dele. O Flamengo não pode deixar o Inter falando sozinho por mais que eu concorde que não tem que ficar respondendo pela imprensa, mas também pode fazer de forma indireta. A questão da arbitragem se deve ao fato do árbitro entrar pressionado para a partida. O que o Internacional está fazendo é bravata, coisas que podíamos esperar de um torcedor, dirigente tem que ter um mínimo de decoro ao se colocar na mídia.

Veja o Resenha desta terça (16) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também