Marcos Braz alfineta Internacional e torcida colorada se revolta na web; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No próximo domingo (21), Flamengo e Internacional se enfrentam em uma verdadeira final do Brasileirão, no Maracanã. Faltando poucos dias para o confronto direto, o clima nos bastidores já se intensificou. Após polêmicas de arbitragem na rodada passada, dirigentes do time gaúcho levantaram a hipótese de um suposto favorecimento ao Rubro-Negro.

Nesta terça (16), em coletiva no Ninho do Urubu, Marcos Braz, respondeu as falas polêmicas e aproveitou para cutucar o Internacional. Após pergunta do repórter do Coluna do Fla, João Pedro Granette, sobre o tema, o VP disse: “Não está acostumado a chegar em finais“. Com a repercussão da entrevista, os torcedores colorados se revoltaram nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com apenas um ponto separando as duas equipes na tabela, o jogo de domingo deve encaminhar o campeão, a uma rodada do fim do campeonato. Em caso de vitória, o Flamengo assume a liderança e continua dependendo dos próprios esforços para levantar a taça. Por outro lado, com um triunfo, o time gaúcho já se sagraria campeão no Rio de Janeiro.

O jogo será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), com exibição da Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos passar por cima do inter e acabar de vez com esse campeonato insoso. … agora não vai haver erro individual pois Gustavo Henrique tá pegando ritimo e arao está dando conta da posição que lhe foi posta

  • Quem é benefíciado pela arbitragem, é o Inter,o jogo do Vasco foi vergonhoso..

Comentários não são permitidos.