Filipe Luís curte publicação de Rodinei em reclamação contra arbitragam de Flamengo x Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

No último domingo (21), o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1, no Maracanã, e assumiu a liderança, a uma rodada do fim do Brasileirão. Personagem ‘chave’ do jogo, Rodinei foi expulso no início da segunda etapa e facilitou a virada do Rubro-Negro. Através das redes sociais, o atleta lamentou o resultado e reclamou da punição, que segundo ele foi errônea. Envolvido no lance, Filipe Luís curiosamente curtiu a publicação do lateral adversário e deixou dúvida ‘no ar’.

VEJA A PUBLICAÇÃO:



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Aos quatro minutos do segundo tempo, Rodinei deu entrada forte no tornozelo de Filipe Luís. A princípio, o árbitro Raphael Claus apitou a falta, mas não mostrou cartão ao jogador colorado. Entretanto, após auxílio do VAR, o lateral acabou expulso de campo. Filipe Luís, por sua vez, continuou em campo e ajudou na virada do Flamengo.

Com a vitória deste domingo (21), o Mengo chegou aos 71 pontos, ultrapassou o Colorado e assumiu o topo da tabela pela primeira vez no Brasileirão 2020. Agora, com dois pontos a mais que o Internacional, o Rubro-Negro depende apenas dos próprios esforços para se sagrar octacampeão nacional.

Em busca da taça, o Flamengo se prepara para a última e decisiva rodada contra o São Paulo, na próxima quinta-feira (25). Com uma vitória simples no Morumbi, o Mais Querido conquista o octacampeonato brasileiro. Em caso de tropeço, o Rubro-Negro torce por um empate ou um triunfo do Corinthians em cima do Inter, para se sagrar campeão.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O fato do Felipe Luís curtir um comentário não quer dizer nada… a decisão da expulsão não estava na mão dele e sim do árbitro.
    Se ele curtiu provavelmente ele também não concordou com a expulsão. Vida que segue

  • Errado. O F.L não tem nada que fazer isso…o Dourado declarou, que o F.L disse em campo que não era para Vermelho…opa! Então é verdade? Será?
    *Jogador rodado, experiente, não pode dar um mole desses. O lance foi claro, entrada para vermelho. Amizade é fora de campo, agora estamos disputando um título…

  • Geração 7 a 1 da nisso.

  • Jogo perigoso. Talvez se tivesse quebrado a perna dele acho que não estaria se compadecendo do adversário. É cada coisa que vemos…

  • Excelente comentário Rubro Paulista.
    Ainda não tinha visto algo parecido, um jogador endossar a crítica do adversário qto a decisão do árbitro que de uma forma indireta nos “favoreceu”.

  • não concordo aí com o rubro paulista. Caráter vem antes de qualquer coisa. A expulsão tirou um pouco do brilho da vitória, e para mim, sairíamos vencedores de qualquer forma.

  • Achei uma bola fora do FL. Curtir a publicação de um jogador adversário que critica arbitragem de um jogo em que o seu clube empregador, Flamengo, que lhe paga um salário altíssimo, é, no mínimo deselegante. Futebol não é justo, não é racional. É tudo emoção. Ponto Se o Rodinei foi expulso, justamente, ou não, pouco importa. É uma discussão secundária. O que importa para o torcedor é a vitória. E isso vale para todos os clubes. Curtir esse tipo publicação é alimentar as teorias da conspiração. Se o FL pensa de forma diferente, deveria guardar para si ou dizer no privado, jamais em público. Ou abra mão do seu salário. O que não pode, na minha opinião, é ganhar salário altíssimo de um e agir de forma contrária aos interesses do clube. Em certos momentos, ficar quieto é ser poeta, como diria certo genio.

Comentários não são permitidos.