Fla reforça ‘hegemonia’ da marca e é clube brasileiro com maior engajamento em redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Vindo de uma sequência de cinco jogos de invencibilidade, sendo quatro vitórias e um empate, o Flamengo segue vivo na luta pelo ‘octa’ dentro das quatro linhas. Fora de campo, por sua vez, a Nação Rubro-Negra segue dando um show mesmo longe dos estádios. Nesta segunda-feira (15), o ‘Deportes&Finanzas’ divulgou que o Mengo aparece liderando o ranking de clubes brasileiros com mais interações nas redes sociais durante janeiro de 2021.

Com 48,8 milhões de engajamento, o Flamengo puxa a fila e fica com a ‘medalha de ouro’ do pódio divulgado pelo portal especializado. Em segundo lugar, com a prata, aparece o Palmeiras, com 44,5 milhões de interações. Fechando o ‘top 3’, com o bronze, tem o Santos, que garantiu 31,5 milhões. Neste levantamento, cabe ressaltar, o Deportes&Finanzas levou em consideração as seguintes redes sociais: Twitter, Instagram, YouTube, Facebook e TikTok.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA O RANKING: 

Com uma Nação que ultrapassa os 42 milhões de torcedores, o Flamengo continua sendo um dos maiores destaques do Deportes&Finanzas. Ainda sem poder ir aos estádios devido à pandemia da Covid-19, a torcida se prepara para emanar energia positiva para o time (à distância) para o próximo confronto em busca do ‘octa’.

No próximo domingo (21), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Internacional, pela penúltima e 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A final antecipada acontece a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Cabe destacar que, enquanto o Mengo ocupa a vice-liderança do torneio, com 68 pontos, o Colorado está em primeiro, com 69.

Compartilhe com os amigos

Veja também