Ex-Flamengo, Val Baiano ‘anuncia’ retorno de Rafinha: “O homem está chegando, Nação!”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM VAL BAIANO

O provável retorno de Rafinha ao Flamengo tem movimentado as redes sociais nos últimos dias. O jogador rescindiu com o Olympiacos, da Grécia, poucos meses depois de deixa a Gávea. Em meio a isso, o defensor retornou ao Brasil e pode reforçar o Mais Querido na temporada. Nesta segunda-feira (15), lateral repostou uma publicação do ex-jogador Val Baiano, no Instagram, em que ele ‘anuncia’ o retorno do atleta ao Rubro-Negro.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

No último domingo (14), Rafinha foi visto cantando uma música na qual revelava detalhes da negociação com o Flamengo. O vídeo do defensor circulou nas redes sociais e a euforia tomou conta do torcedor rubro-negro. Em roda de rima, ele disse: “Tá faltando um pouquinho para a gente assinar esse contrato. É dia de ganhar geral, por falar mas não faz mal, o Mengão ganhou hoje, e no domingo que vem é o Internacional.”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rafinha deve fechar contrato com o Flamengo até dezembro de 2021. Isso porque, o defensor ainda tem o desejo de retornar ao Coritiba em 2022. O tema é tratado com cautela pela diretoria, uma vez que Rubro-Negro briga pelo título do Campeonato Brasileiro e não quer dividir as atenções do elenco, que trata o lateral como um dos líderes das últimas conquistas do Mais Querido.

Com o Manto Sagrado, Rafinha eternizou o seu nome na galeria de ídolos do Flamengo, ao ser uma das peças chaves para os títulos da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. Além dos marcantes troféus, o camisa 13 também celebrou a conquista do Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O E. Ribeiro anda em mal fase e o Isla não está o ajudando e o lado direito do Fla não funciona. Esta era a hora que um técnico do nível do Telê Santana para ficar em evidência: Ficou claro que o R. Caio se enrolou com o Arão, jogando de beque pela esquerda; faz o simples R. Caio e G. Henrique (a minha preferencia seria o Natan); Arão e Gerson na contenção; Arrascaeta de meia e o ataque c/ B. Henrique, Pedro e Gabigol. Sendo os dois pelas pontas voltando, para um ajudar o uruguaio. Rafinha espera, começa no campeonato carioca.

  • Futebol é um negócio e torcedor tem que desce das nuvens. Rafinha só quero no Fla, porquê estamos precisando, o ladol direito do Flamengo no momento, não esta funcionando, mesmo com a opção de colocarem o Matheuzinho um tempo, mas o Ceni é técnico para time pequeno, anda demorando a enxergar. Rafinha e Jorge Jesus, a forma que saíram do Fla, são dois safados, que piranharam o clube. O torcedor que fizer carnaval para esse palhaço é um bobo da corte.

  • Pelo que sei Rafinha não pode ser inscrito nesse brasileiro infelizmente.

  • Depois daquela do isla de se abaixar e deixar a bola passar que acabou acontecendo o gol do Bragantino.sinceramente não dá

  • Vem logo Rafita, e por favor já começa jogando domingo, porque o Isla tá difícil!

  • Vem logo Rafinha…pq o Isla não dá não.
    Ontem no jogo Isla teve raros momentos em que conseguiu produzir alguma coisa.

Comentários não são permitidos.