Flamengo anuncia contratação de Stella, ex-jogadora do Palmeiras, para reforçar time feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (18), o Flamengo anunciou a contratação de um novo reforço para compor o elenco de futebol feminino. Stella, ex-atleta do Palmeiras, nasceu em São Paulo e atua como zagueira. A jogadora teve boa atuação na edição do Brasileirão em 2020 já assinou contrato e se juntou ao grupo no CEFAN.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Agora com o Manto Sagrado, Stella declarou que é uma honra vestir a camisa do Rubro-Negro, mas se diz ciente da responsabilidade que é atuar no Mais Querido. Nas redes sociais, o Time Flamengo publicou uma mensagem deixada pela jogadora para os torcedores.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

– É uma grande honra vestir o Manto Sagrado. Acredito que é um sonho para todo atleta e eu estou conseguindo realizar. Espero representar o Mais Querido da melhor forma e levar muitas alegrias para a nossa Nação. O Flamengo é gigante e nós, do futebol feminino, queremos colaborar ainda mais para o crescimento do clube na modalidade.

Stellamarys de Santana Terra iniciou a carreira no Osasco e com passagens por Salto, Jaguariúna e São Bernardo até chegar no Palmeiras. Vale destacar que, a zagueira já passou pela Seleção Brasileira e tem pontos fortes como jogo aéreo, desarmes e qualidade na saída de bola. 

Compartilhe com os amigos

Veja também