Flamengo constata lesão grave no joelho de César e negociação com Atlético-GO é suspensa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após a conquista do octacampeonato brasileiro, uma notícia ruim pegou de surpresa a torcida do Flamengo. O goleiro César foi avaliado por um ortopedista na tarde desta sexta-feira (26), que constatou uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito. O Mais Querido inclusive, já comunicou o Atlético-GO, clube que havia encaminhado o empréstimo do atleta, que a negociação não irá mais ocorrer. A informação foi divulgada primeiramente pelo “Jornal O Dia”

Ainda de acordo com a publicação, o presidente do clube goiano, Adson Batista confirmou que já foi informado pelo Flamengo sobre a grave lesão de César. O atleta ficará fora dos gramados por aproximadamente seis meses. Terceira opção no gol do Rubro-Negro carioca, o arqueiro perdeu espaço após a ascensão do jovem Hugo Souza.

Caso o negócio com o Atlético-GO se concretizasse, o Flamengo economizaria cerca de R$1,2 milhão, já que o salário do goleiro seria dividido em 50% para cada clube até o fim do empréstimo (até dezembro de 2021). Vale destacar que além da economia, o clube da Gávea havia exigido o envolvimento de dois jovens da base do clube goiano na negociação. O volante Da Silva e o meia Gil, ambos do time sub-15 do Dragão, chegariam para reforçar a equipe carioca.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem César, o Mais Querido se prepara para o início do Campeonato Carioca. Na próxima terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), o Fla enfrenta o Nova Iguaçu, no Maracanã, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também