Flamengo e Internacional têm força aérea como ‘trunfo’; equipes são as que mais marcam gols de cabeça

Compartilhe com os amigos

FOTO: EDUARDO DECONTO/GE

Flamengo e Internacional entram em campo no domingo (21), para serem protagonistas do duelo mais importante da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo com clima de final marca o embate entre as duas equipes que mais marcam gols de cabeça na temporada.

Segundo dados divulgados pelo SofaScore, com 14 gols de cabeça em 36 rodadas, o Rubro-Negro é o segundo melhor time da série A no quesito, atrás apenas do seu concorrente direto na briga pelo título. Isso porque, o Internacional tem 18 tentos marcados de cabeça até então. Pelo Mais Querido, o principal goleador é Everton Ribeiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com 1,74 de altura, o dono da camisa 7 marcou três dos 14 gols de cabeça do Flamengo na competição. Além dele, Bruno Henrique, Gustavo Henrique e Arrascaeta guardaram dois tentos cada um. Encerrando a lista, Léo Pereira, Natan e Lincoln também deixaram os seus. Pelo lado Colorado, Thiago Galhardo se destaca no quesito com cinco.

 

O confronto direto entre Flamengo x Internacional acontecerá no domingo (21), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Caso o Colorado vença o Mais Querido, o troféu vai para o Sul. O Fla, entretanto, luta para adiar a decisão do campeão brasileiro para a última rodada. Enquanto o Mengão ocupa a vice-liderança da competição, com 68 pontos, o Inter está em primeiro lugar, com 69.

Compartilhe com os amigos

Veja também