Desempenho cresce, e Flamengo alcança quase 90% de aproveitamento nos últimos cinco jogos

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCOS DE PAULA / ALLSPORTSPHOTOAGENCY

O Flamengo está forte na briga pelo Campeonato Brasileiro e tem jogo decisivo no próximo domingo (21), contra o Internacional. O desempenho do time comandado por Rogério Ceni evoluiu consideravelmente nas últimas cinco partidas disputadas. Sendo assim, o Rubro-Negro chega para a decisão no seu melhor momento sob o comando do treinador.

Rogério Ceni já foi diversas vezes criticado, seja por torcida ou imprensa, por conta das atuações do Rubro-Negro. Contudo, a equipe tem correspondido dentro de campo. Não à toa, o Fla tem 86,6% de aproveitamento nos últimos cinco jogos disputados. Os comandados de Ceni empataram diante do Red Bull Bragantino, mas venceram Grêmio, Sport, Vasco da Gama e Corinthians.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Confira os últimos cinco jogos do Flamengo:
Grêmio 2 x 4 Flamengo
Sport 0 x 3 Flamengo
Flamengo 2 x 0 Vasco da Gama
RB Bragantino 1 x 1 Flamengo
Flamengo 2 x 1 Corinthians

O aproveitamento geral de Rogério Ceni no Flamengo é de 58,3%. Porém, o retrospecto do treinador é baixo por conta do começo de trabalho, quando o Fla foi eliminado da Libertadores da América e da Copa do Brasil, além de ter tido resultados negativos no Campeonato Brasileiro. Contudo, em um novo momento e brigando pelo título da competição de pontos corridos, a ‘herança’ deixada por Domènec Torrent é o que pode dificultar a vida de Ceni no torneio.

Com os últimos resultados dando confiança, o Flamengo se prepara para encarar o Internacional às 16h (horário de Brasília) de domingo (21). O duelo será disputado no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o segundo colocado, com 68 pontos, e o Colorado lidera a competição, com 69. Caso vença o confronto, o Mengão assume o topo da tabela. Entretanto, se perder, o Inter se sagra campeão brasileiro de 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também