Flamengo e Rafinha se acertam, e lateral aguarda fim do Brasileirão para para alinhar anúncio

Compartilhe com os amigos

FOTO: GIULIANO COSENZA/COLUNA DO FLA

Em reta fina de temporada, o Mais Querido já começa a se movimentar visando a próxima. Entre as diversas especulações, um nome conhecido pela Nação parece estar de malas prontas. Isso porque, em informação divulgada pelo GE, o lateral Rafinha aceitou os valores propostos pelo Flamengo. Dessa forma, o camisa 13 aguarda o fim do Brasileirão para selar seu retorno ao Rubro-Negro.

Com o título nacional mais perto do que nunca, o foco do Rubro-Negro desviou um pouco da negociação. Contudo, o otimismo se manteve em alta e o clube só esperava o ok do lateral. O camisa 13 aceitou baixar o salário devido à crise do coronavírus e pode definir sua volta nos próximos dias.

Vale destacar que, no período em que o Mengo esperava pelo sinal de Rafinha, outros clubes da elite do futebol brasileiro consultaram a situação do lateral. Entre eles, o Atlético-MG, que tem recebido altas quantias de dinheiro do empresário Rubens Menin, dono da MRV. No entanto, a prioridade do ex-Fla se manteve irredutível, fato que agradou muito a diretoria rubro-negra e, principalmente, a Nação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ao se aproximar do fim de uma ilustre carreira, Rafinha mantém o plano de encerrar a participação no futebol pelo Coritiba, onde tudo começou, mas isso só deve ocorrer em 2023. Ao todo, o camisa 13 vestiu o Manto Sagrado em 46 oportunidades e conquistou cinco título. Além disso, Rafinha foi peça fundamental na equipe comandada por Jorge Jesus, que é, para muitos, a melhor que o futebol brasileiro produziu no século XXI.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isla é jogador de seleção, tem qualidade e portanto, não sente peso de camisa. Ele só tem estilo diferente do Rafinha e como pessoa, é um cara bem sossegado. Agora será um banco de luxo.

  • Ótima notícia! Bola dentro da diretoria rubro-negra. Acho o Isla fraco na marcação e com muita dificuldade para sair jogando! Rafinha é mais jogador que ele. Uma pena que a idade do Rafinha não vai permitir que ele faça novas temporadas com tanta intensidade como a de 2019, mas ele ainda pode ser muito útil com sua liderança no elenco e em campo, além de jogar na posição mais carente no futebol brasileiro.

  • Isla sentiu o peso da vida ultimamente.

  • Tava na hora.Parece que Islã andou sentindo o peso da camisa

  • Voltou o mais vitorioso carregador de Gatorade, campeão de tudo, tem cheiro de vitória…

  • Prepara o isotônico e as taças também.

  • Bem vindo de volta a sua casa, seu MARAVILHOSO!
    TE AMO!
    ???

  • Rafinha Pistola bem vindo líder… Isla tem muitas convocações este ano, e não dá pra jogar todas…

Comentários não são permitidos.