Flamengo em dose dupla: futebol e basquete jogam no mesmo horário neste domingo

Compartilhe com os amigos

FOTOS: ALEXANDRE VIDAL/DIVULGAÇÃO NBB

Depois de uma sequência de três vitórias (contra Grêmio, Sport e Vasco), o Flamengo vem de um empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, o Orgulho da Nação vem embalado por um triunfo de 85 a 61 sobre o Pato Basquete. Neste domingo (14), vale ressaltar, terá Mengão em dose dupla já que o Fla encara o Corinthians, pelo Brasileirão, o FlaBasquete enfrenta o Campo Mourão, pelo NBB.

Os ‘coringas’ entram em campo para encarar o Alvinegro, no Maracanã. O duelo, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo e do Premiere. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido.

Já a equipe rubro-negra de basquete encara o Campo Mourão, pela 21ª rodada do NBB. O embate também acontecerá às 16h (horário de Brasília), na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. O duelo será transmitido ao vivo pelo DAZN e, em caso de vitória do Mais Querido, os comandados de Gustavo de Conti se firmam ainda mais na liderança do torneio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo, até o momento, tem 65 pontos no Campeonato Brasileiro, um a menos que o líder Internacional. Desse modo, caso o Colorado não vença o duelo contra o Vasco da Gama, o Fla assume a liderança da competição nacional com qualquer vitória sobre o Corinthians.

No Novo Basquete Brasil, o Orgulho da Nação lidera, com 38 pontos. Se vencer o Campo Mourão, a equipe rubro-negra se consolida na liderança. A campanha do Fla no torneio, até então, é de 20 partidas, sendo elas: 18 vitórias e somente duas derrotas (para o São Paulo e o Corinthians).

Compartilhe com os amigos

Veja também