Flamengo emite comunicado sobre situações de Diego e Gerson; atletas serão reavaliados

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na noite desta quinta-feira (04), em jogo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Encarando o Vasco, o Rubro-Negro fez valer seu favoritismo e venceu por 2 a 0, com autoridade. Apesar disso, nem todas as notícias envolvendo o clássico foram boas para o torcedor do Fla. Isso porque, os atletas Gerson e Diego sofreram entorses no tornozelo e tiveram que sair antes do apito final. Através da assessoria de imprensa, o clube confirmou que ambos serão reavaliados nesta sexta-feira (05), quando o elenco inicia a preparação para o próximo jogo.

O caso de Gerson aconteceu já na reta final da partida. Após disputa de bola com Léo Gil, o camisa 8 do Flamengo ficou com o pé preso no chão, e o adversário cometeu a falta. No momento, foi possível ver o movimento forçado no pé direito do atleta rubro-negro, que saiu de campo aos prantos.

Com Diego, a situação pareceu mais simples, mas o Fla também irá reavaliar. Vale destacar que, independentemente da situação clínica, o meia não participará do próximo jogo do Flamengo. Isso porque, no clássico desta noite, ele recebeu cartão amarelo por conta de falta em Martin Benitez. Com o acúmulo de três punições do tipo, o capitão rubro-negro cumpre suspensão automática.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO MENGÃO:

SITUAÇÃO NO CAMPEONATO

Sem tempo para descanso, o Flamengo já volta as atenções para o jogo do próximo domingo (07), quando visita o Red Bull Bragantino. Em caso de vitória, o Fla pode até mesmo assumir a liderança do Brasileirão, uma vez que chegou a 64 e o Internacional, atual líder, foi para 66 após o empate com o Athletico Paranaense.

Compartilhe com os amigos

Veja também