Flamengo encerra preparação para clássico contra o Vasco; veja

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encerrou nesta quarta (03), a sua preparação para o clássico contra o Vasco que será disputado nesta quinta (04), às 21 horas, no Maracanã pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. As atividades foram realizadas no CT George Helal, localizado em Vargem Grande. A Fla TV divulgou imagens do trabalho dos jogadores. Confira:

As novidades ficaram por conta da confirmação da lesão de Diego Alves. Ele deixou a partida contra o Sport com dores na coxa direita, a mesma contusão que já o deixou ausente da equipe titular. Hugo Souza volta a assumir a posição na meta Rubro-Negra.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Outra novidade foi a coletiva de Everton Ribeiro. Quase 8 meses depois, o atleta voltou a falar com a imprensa. Ele comentou sobre o clássico desta quinta, a má fase que enfrentou após voltar da Seleção Brasileira e muito mais. O dia também marcou porque justamente um ano atrás, o atacante Pedro chegava para vestir o Manto Sagrado.

Você pode acompanhar todas as informações do clássico entre Flamengo e Vasco no Coluna do Fla com a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette a partir das 19 horas, ao vivo.

Compartilhe com os amigos

Veja também