Flamengo não se movimenta em relação a Jorge Jesus, mesmo com instabilidade do técnico do Benfica

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOSE MANUEL ALVAREZ

Segundo a imprensa portuguesa, Jorge Jesus recebeu um ultimato do presidente do Benfica. Ou o treinador começa a alcançar bons resultados, o que inclui não ser eliminação da Taça de Portugal ou da Liga Europa, ou sua demissão pode ser concretizada. A notícia animou a torcida do Flamengo, mas, segundo o jornalista do Coluna do Fla, Giuliano Consenza, não há nenhuma movimentação para o retorno do Mister ao Brasil.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Não tem nada, nada. Jorge Jesus no Flamengo é só um desejo da torcida. As chances dele sair do Benfica para vir para o Flamengo numa transferência, é zero. A chance é só se ele for demitido do Benfica. Ele só sai se for demitido. Que é um outro cenário. Por transferência ou quebra de contrato para voltar ao Brasil, não vai acontecer. Por isso eu falo para não se iludir e ficar pedindo Jorge Jesus. Não vai acontecer.

Após ser diagnosticado com Covid-19, no fim de janeiro, Jorge Jesus ficou internado em um hospital em Portugal. Em boletim divulgado no domingo (07), o clube informou que “o treinador realizou ao longo do dia vários exames no Hospital da Luz que comprovaram uma melhoria substancial do seu quadro clínico face à infeção respiratória por SARS-CoV-2, contraída no final do mês de janeiro. Após ter apresentado uma ausência de sintomas nos últimos três dias, Jorge Jesus estará de regresso ao banco do Benfica“. Seu retorno ao comando da equipe portuguesa se deu nesta segunda (08), na vitória por 2 a 0 do Benfica contra o Famalicão.

Jesus fez história em sua passagem pelo Flamengo. Ele conquistou a Libertadores e Campeonato Brasileiro, em 2019, a Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca em 2020. Ao todo, o Mister comandou o Mais Querido em 57 jogos, obtendo 43 vitórias, 10 empates e quatro derrotas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jorge Jesus fez a maior sacanagem com o Flamengo, depois de assinar o contrato, com uma multa bem baixa, ficou cozinhando o Flamengo em banho maria e assim que o Benfica deu-lhe sinal verde, deixou o Flamengo no dia seguinte, A diretoria do Flamengo tem de ter vergonha e não aceitá-lo de jeito algum. O Flamengo não é a casa da mãe Joana.

  • Quem garante que Jorge Jesus iria repetir em 2020 o que fez em 20’19, ano em que não houve pandemia e estádios vazios? Antes do Jesus sair do Flamengo, o time já estava mal, basta rever os jogos de Flamengo e Fluminense, comandado pelo Jesus. Os jogadores do Flamengo só começaram a se dedicar e correr nos últimos 6 jogos neste Brasileirão.
    O problema do Flamengo, parece que mão tem ninguém que saiba classificar um jogador. Quantos jogadores que não prestam para o Flamengo, mas em outros clubes se revelam
    como bons jogadores. Quando um jogador tem velocidade, bate bem com as duas pernas e domina bem os fundamentos do futebol, só precisa de sequência de jogos para se revelar

  • Esse cara o Flamengo ajudou muito na sua carreira e fama só que ele gosta de dinheiro não deu valor a nossa camisa

  • Esquecem JJ hoje para flamengo conquistar tudo tem que ser Marcelo Galhardo técnico pode até ser caro, mas vai trazer resultados.
    JJ já não tinha bons resultados no final quase perdeu pro fraco fluminense, no benfica não ta fazendo nada, não tem titulos de expressão, nunca conseguiu tanto prestigio como conseguiu com o flamengo que deu todas as condições para fazer um bom trabalho estrutura, melhores jogadores era obrigação vencer e ganhar, nenhum time tinha a qualidade que o elenco do flamengo tinha.

  • Esquecem JJ hoje para flamengo conquistar tudo tem que ser Marcelo Galhardo técnico pode até ser caro, mas vai trazer resultados.
    JJ já não tinha bons resultados no final quase perdeu pro fraco fluminense, no benfica não ta fazendo nada, não tem titulos de expressão, nunca conseguiu tanto prestigio como conseguiu com o flamengo que deu todas as condições para fazer um bom trabalho estrutura, melhores jogadores era obrigação vencer e ganhar, nenhum time tinha a qualidade que o elenco do flamengo tinha

  • NA MINHA HUMILDE OPINIÃO TEM QUE ESPERAR ELE SER DEMITIDO E QUERER VIR POR CONTA PRÓPRIA, DO CONTRÁRIO ELE VAI QUERER VIR CHEIO DE MARRA E QUERENDO GANHAR ABSURDOS, TEM QUE FAZER ESTES CARAS RESPEITAR O MANTO, ISTO VALE PARA RAFINHA TAMBÉM,SAIU SEM TER E NEM PARA QUE E AGORA DEPOIS DE QUEBRAR A CARA QUER SER REPATRIADO, TEM QUE LEMBRAR QUE QUANDO ELE SAIU ELE DISSE QUE VOLTARIA APENAS PARA ACABAR A CARREIRA NO CORITIBA, ESTAVA DE NARIZ EMPINADO, TEM QUE FAZER DE UMA FORMA QUE FIQUE BOM PARA O CLUBE E NÃO PARA ELE, SE NÃO ELE QUE VÁ PARA O CORITIBA….

  • Realmente, não dá pra confiar no JJ e nem ficar refém dele. Ninguém garante que ele ficaria mais de 1 ano no clube, mesmo que tenha bons resultados, ele já vem pensando em ir embora, foi assim na primeira vez e não vai ser diferente caso volte um dia. Eu prefiro que tragam outro treinador, de preferência europeu, mas que tenha intenção de comandar um projeto durante anos, e não forçar a saída na primeira proposta que receber.

  • Depois de fazer o que fez com o Flamengo, de renovar contrato e uma semana depois se mandar pro Benfica, que confiança se tem agora numa figura dessas? Grande treinador, nos tirou da fila depois de muito tempo, ganhou tudo e conquistou a torcida, mas pisou feio na bola. Querem o quê? Que o Flamengo agora vá atrás dele abanando o rabinho? A fila anda…. Ele que se vire por lá, expie seus pecados, e peça desculpas ao Flamengo e à Nação pelo que fez. Talvez assim até volte um dia. E ganhando bem menos.

  • Ele tem contrato em vigor, se for demitido a história muda, estamos na reta final do brasileiro..

Comentários não são permitidos.