Flamengo opta por solução caseira para gerenciar categorias de base

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Após saída de Eduardo Freeland, o Flamengo adotou uma solução caseira para gerenciar as categorias de base do clube. Nesta-segunda (01), Luiz Carlos assumiu interinamente a função de gerente geral do futebol de base e gerente de captação de novos talentos. A informação foi divulgada primeiramente pelo GE.

Luiz Carlos, de 37 anos, é funcionário do Flamengo há seis anos, trabalhando nas categorias de base. A diretoria rubro-negra não descarta uma efetivação em definitivo de Luiz no cargo, no entanto, para acalmar as especulações e debates na política do clube, as decisões para a próxima temporada ainda não foram discutidas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Eduardo Freeland, ex-gerente geral da base rubro-negro, deixou o cargo para assumir o futebol profissional do Botafogo. A função vaga gerou debates na cúpula do Flamengo, que chegou a cogitar outros nomes de fora. Contudo, para facilitar o planejamento para a próxima temporada, o clube optou por uma solução caseira.

Vale destacar que o Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (01), pelo Campeonato Brasileiro. Para se firmar na briga pelo título, o Mais Querido encara o Sport, na Ilha do Retiro, às 20h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também