FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
Após saída de Eduardo Freeland, o Flamengo adotou uma solução caseira para gerenciar as categorias de base do clube. Nesta-segunda (01), Luiz Carlos assumiu interinamente a função de gerente geral do futebol de base e gerente de captação de novos talentos. A informação foi divulgada primeiramente pelo GE.
Luiz Carlos, de 37 anos, é funcionário do Flamengo há seis anos, trabalhando nas categorias de base. A diretoria rubro-negra não descarta uma efetivação em definitivo de Luiz no cargo, no entanto, para acalmar as especulações e debates na política do clube, as decisões para a próxima temporada ainda não foram discutidas.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Eduardo Freeland, ex-gerente geral da base rubro-negro, deixou o cargo para assumir o futebol profissional do Botafogo. A função vaga gerou debates na cúpula do Flamengo, que chegou a cogitar outros nomes de fora. Contudo, para facilitar o planejamento para a próxima temporada, o clube optou por uma solução caseira.
Vale destacar que o Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (01), pelo Campeonato Brasileiro. Para se firmar na briga pelo título, o Mais Querido encara o Sport, na Ilha do Retiro, às 20h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…