Flamengo pode ter até cinco mudanças em relação a equipe que enfrentou o São Paulo no primeiro turno

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (21), o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 e, finalmente, assumiu a liderança do Brasileirão. Com 71 pontos, dois a mais que o vice-líder, o Mais Querido depende apenas de si para levantar a taça. Contudo, o confronto derradeiro será muito complicado, contra o São Paulo, rival que já bateu o Mengo no primeiro turno. No entanto, em relação ao jogo da primeira metade, o Rubro-Negro pode ter até cinco mudanças na equipe titular.

A primeira, e mais drástica delas, é no comando técnico. Na ocasião, o Fla de Domènec Torrent foi derrotado por 4 a 1, justamente após pular na frente logo aos seis minutos de jogos. Curiosamente, essa foi a primeira da série de goleadas que tirou o catalão do cargo. Com Ceni no comando, o Mais Querido ganhou em consistência defensiva e tem convertido melhor suas chances de claras de gol, embora ainda com baixo aproveitamento.

CONFIRA AS MUDANÇAS EM RELAÇÃO AO JOGO DO PRIMEIRO TURNO CONTRA O SÃO PAULO:

Natan – Rodrigo Caio
João Gomes- Diego Ribas
Vitinho – De Arrascaeta
Pedro – Gabigol
Domènec Torrent – Rogério Ceni

Apesar da excelente fase, o Mais Querido contará com três desfalques de peso. Mesmo entre os relacionados, Diego Alves e Willian Arão devem permanecer no banco de reservas. O goleiro está na fase final da recuperação de uma lesão na coxa. Já o volante, que agora atua como zagueiro, sofreu uma fratura no dedo do pé e também estará presente apenas para apoio aos companheiros. Além disso, Thiago Maia segue fora, tratando de uma grave lesão no joelho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de levantar sua oitava taça do Brasileirão, a delegação do Mais Querido já está na capital paulista para o duelo derradeiro. Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (25), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também