Flamengo pode ter reforços de peso para jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (07), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o Mengo teve três desfalques de peso e não pode contar com as presenças de Diego Alves e Rodrigo Caio, lesionados, e Diego Ribas, que cumpriu suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo.

Todavia, para o jogo contra o Corinthians, o primeiro dos três confrontos decisivos para a reta final do torneio, o Flamengo pode ter o retorno de jogadores importantes, considerados como reforços de peso para o duelo. Isso porque, após cumprir suspensão, Diego volta a estar à disposição de Rogério Ceni e deve ser titular no jogo. Rodrigo Caio, que está em processo de recuperação de lesão, voltou a treinar com o grupo e pode defender a zaga rubro-negra contra os paulistas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e Corinthians entram em campo no próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília), para disputar o jogo válido pela 36ª rodada do torneio nacional. Em busca do título, o Mais Querido precisa de uma vitória para manter viva a luta pelo octacampeonato e pela hemegonia do futebol no Brasil.

A partida entre cariocas e paulistas será exibida pela Rede Globo, no entanto, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá cometários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também