Flamengo tem dois jogadores titulares pendurados e liga o alerta contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Vivo na briga pelo título brasileiro, o Flamengo segue se preparando para seu próximo compromisso na competição nacional de pontos corridos. No domingo (17), pela 36ª rodada, o Rubro-Negro recebe o Corinthians, no Maracanã, e liga o alerta com jogadores pendurados.

Gabigol e Gustavo Henrique, atletas titulares do Mais Querido, tem dois cartões amarelos cada e se atentam para esta reta final de Brasileirão. Além do atacante e do zagueiro, o lateral-direito João Lucas e o técnico Rogério Ceni completam a lista de pendurados.

Para o clássico interestadual, Ceni contará com reforço importante no time titular. Diego Ribas, recuperado de entorse no tornozelo direito, volta a ficar à disposição do treinador. Vale destacar que o meia cumpriu suspensão diante do Red Bull Bragantino, após acumular três cartões. Outro que pode retornar é Rodrigo Caio. O zagueiro vem se recuperando bem de lesão muscular na coxa direita e treinou com o grupo nesta quinta (11).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após empate com o Bragantino, o Mais Querido terminou a rodada mais do que satisfeito. Isso porque, o líder Internacional perdeu em casa para o Sport, e a diferença para a ponta agora está em apenas um ponto. Firme na briga pelo octa, o Mengo enfrenta o Corinthians neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A TV Globo exibe o jogão, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu jurava que o Gabigol iria forçar um amarelo antes ou no máximo no jogo contra o Bragantino, para cumprir a suspensão contra o Corinthians e estar zerado nas duas últimas patidas contra Inter e São Paulo, agora corremos o risco de perder ele no momento mais decisivo do campeonato

  • Se Rodrigo Caio ficar apto pro jogo de domingo não tem problema algum, no lugar de
    Gustavo Henrique volta o xerife e no lugar do Gabigol entra Pedro, pode ser inclusive que o
    mengão cresça mais de produção, saudações rubro negras.

Comentários não são permitidos.