FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo se prepara para enfrentar o Internacional, em um jogo considerado como a ‘final’ do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro fará o penúltimo treinamento para a partida, e a atividade começa às 9h (horário de Brasília) desta sexta-feira (19), no CT do Ninho do Urubu.
Rogério Ceni não poderá contar com Willian Arão. O jogador fizera exames nesta quinta-feira (18) e foi diagnosticado com fratura no dedo do pé. Sendo assim, o atleta deve ser desfalque no confronto decisivo deste final de semana. Diego Alves e Thiago Maia também são ausências confirmadas.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Embora esteja em trabalho de transição, o goleiro ainda se recupera de lesão na coxa, enquanto o volante passou por cirurgia no joelho e deve retornar aos gramados apenas em meado de 2021. Hugo Souza deve ocupar a meta rubro-negra, e Gustavo Henrique entra no lugar de Willian Arão, que vinha atuando como zagueiro titular na equipe de Rogério Ceni.
Com este problema de última hora, o Flamengo terá apenas mais dois treinamentos, nesta sexta (19) e neste sábado (20), para encarar o Internacional, às 16h (horário de Brasília) de domingo (21). O embate será disputado no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o segundo colocado na tabela, com 68 pontos, e o Colorado lidera a competição, com 69.
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…
Ver comentários
Se arao nao jgar nao tem misterio. GH entra na zaga. So isso..