Flamengo se prepara para enfrentar Pérolas Negras pela segunda rodada do Carioca feminino

No próximo sábado (06), o Flamengo entra em campo para encarar o Pérolas Negras, pela segunda rodada do Campeonato Carioca feminino. O duelo acontece às 15h30 (horário de Brasília), no Centro de Educação Física Almirante Almirante Adalberto Nunes (CEFAN). O jogo terá transmissão da Fla TV. Flavia, autora de dois gols na estreia, se vê otimista para o embate, uma vez que trabalharam bastante para a partida.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Estamos bastante otimistas para o jogo. Trabalhamos bastante durante a semana e o grupo está unido. Precisamos aproveitar o fator casa para vencermos. Temos objetivos na maiores na competição e queremos aproveitar esse começo para aumentar nosso entrosamento.

No último duelo da competição, o Flamengo aplicou 10 gols no Boavista, na estreia do Carioca. Flavia e Rafa Barros, destaques da partida, estão no topo da artilharia na temporada, com dois gols. Ana Carla, Cida, Jayanne, Lu Meireles e Raquel possuem um gol cada.

Com placar elástico, a equipe ganhou ainda mais confiança para seguir na competição liderando, mantendo o favoritismo. As Meninas da Gávea apostam no trabalho forte que fazem nos treinos para que consigam sair com mais uma vitória na competição fluminense.

 

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *