Perto do Fla, Bruno Viana revela ansiedade em vestir Manto Sagrado e expõe sonho de pai rubro-negro

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUÍS VIEIRA/MOVEPHOTO

Após a vitória contra o Vasco, por 2 a 0, o Flamengo recebeu diversas notícias, seja dentro das quarto linhas ou nos bastidores. Uma delas é a negociação com o zagueiro Bruno Viana que, atualmente, está no futebol português. Em contato com o jornalista Renan Moura, da Rádio CBN, o jogador revelou que realizará o sonho do pai caso vista o Manto Sagrado, visto que é rubro-negro. Além disso, o atleta contou, também, que já foi liberado pelo técnico Carlos Carvalhal e que, dessa forma, está livre para assinar com o Mengo.

Vale ressaltar que o zagueiro vem por empréstimo junto ao Braga, de Portugal, porém o vínculo terá opção de compra. Dessa forma, se o atleta mostrar serviço, o Mais Querido pode exercer a cláusula contratual e ficar com o jogador em definitivo. Aniversariante do dia (05), Bruno, como mencionado, comentou que uma transferência para o Flamengo seria um sonho para seu pai, que é rubro-negro de paixão. Mesmo sendo natural de Macaé, no estado do Rio, ele nunca atuou por um clube carioca, visto que começou sua carreira no Cruzeiro.

Por certo, o clube português havia exercido sua própria opção de compra junto ao Olympiacos, da Grécia, ex-clube do lateral Rafinha. Porém, com a transferência em andamento, Bruno Viana vem treinando separado do restante do grupo, e acumula apenas 45 minutos nos últimos cinco jogos do Braga. Dessa forma, tudo indica que o anúncio do zagueiro está próximo e, com isso, seria o primeiro reforço do Fla na temporada. Vale lembrar que, no momento, o Mengo pretende se desfazer de Léo Pereira, que não rendeu o esperado com o Manto Sagrado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem definir nada para a próxima temporada, o Mais Querido mantém preparação visando o próximo compromisso pelo Brasileirão. Flamengo e Bragantino se enfrentam neste domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília), em Bragança Paulista. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também