Flamengo tem quase 60% de aproveitamento em retrospecto contra o Sport no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Nathalia Coelho

Flamengo e Sport têm um ‘encontro’ marcado para esta segunda-feira (01), na Ilha do Retiro, a partir das 20h (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vivíssimo na briga pelo título, o Mais Querido leva vantagem em partidas disputadas pela competição nacional diante da equipe pernambucana.

De 39 embates entre os clubes na história do Brasileirão, o Rubro-Negro venceu em 20 oportunidades enquanto os adversários triunfaram 11 vezes. Além disso, Flamengo e Sport empataram em nove ocasiões. Desse modo, o Mengo totaliza 58,9 de aproveitamento diante do time rival.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O confronto entre Flamengo x Sport também acumula muitos gols feitos. O clube carioca balançou as redes pernambucanas em 58 oportunidades enquanto o time de Recife guardou 39 tentos. Atual campeão da competição, o Mengo ainda luta para conquistar seu oitavo título, e ocupa a terceira colocação na tabela de classificação no momento, com 58 pontos. O time comandado por Jair Ventura, por sua vez, está em 16º lugar, com 35.

O confronto entre Flamengo e Sport terá transmissão exclusiva do Premiere. O Coluna do Fla, entretanto, comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o jogo e João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também