Flamengo tem duas possibilidades para conquistar título do Brasileirão; veja quais são

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Campeonato Brasileiro está na reta final e, no próximo domingo (21), Flamengo e Internacional entram em campo em duelo mais importante da 37ª rodada da competição. O jogo com clima de final pode definir o campeão, uma vez que, em caso de vitória do Colorado, o troféu vai para os gaúchos. No entanto, o Mais Querido ainda é um dos favoritos ao título e tem grandes chances de se tornar campeão; veja possibilidades.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para levantar a taça mais uma vez, o Flamengo depende apenas de si mais uma vez. Contudo, a conquista do Brasileirão só será possível na última rodada, de acordo com os resultados da próxima partida. Para ser octacampeão brasileiro, o Mais Querido tem as seguintes possibilidades à sua frente:

POSSIBILIDADE 1 (caso vença o Internacional):

– Precisa vencer o São Paulo na última rodada. Contudo, caso não vença os paulistas, precisa torcer por um obstáculo do Internacional contra o Corinthians.

POSSIBILIDADE 2 (caso empate com o Internacional):

– Precisa vencer o São Paulo e ainda torcer por uma derrota do Internacional contra o Corinthians.

POSSIBILIDADE 3 (caso perca para o Internacional):

– As chances de título se encerram.

A fim de buscar a liderança, o Flamengo inicia a preparação que visa o duelo contra o Internacional nesta terça-feira (16). O Rubro-Negro enfrenta o Colorado no domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Existe uma terceira.
    Vencer o inter por 4×0. Dessa forma, na última rodada, se o inter ganhar por um gol de diferença do Corinthians podemos apenas empatar com o São paulo

  • Na possibilidade 2, um empate do Inter também serve, pois eles ficariam com 71 pontos e com a vitória, o Mengão ficaria com 72 pontos. SRN7!!!

Comentários não são permitidos.