Flamengo x Vasco – Comente o jogo aqui!

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite desta quinta-feira (04), às 21h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Vasco, no Maracanã, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de duas boas vitórias, sobre Grêmio e Sport, o Rubro-Negro carioca busca emplacar um terceiro triunfo consecutivo para seguir firme na briga pelo título.

Com 61 pontos ganhos, quatro atrás do líder Internacional, o Mais Querido ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro. O Vasco, por sua vez, é o 14º colocado, com 37 pontos, e luta rodada a rodada contra o rebaixamento.

Para o clássico, o técnico Rogério Ceni tem desfalques importantes. Diego Alves e Rodrigo Caio, ambos com lesões na coxa direita, estão fora. Thiago Maia, operado do joelho esquerdo, completa a lista de ausências.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Premiere e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro
Árbitro de vídeo: José Claudio Rocha Filho

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X VASCO

Competição: Campeonato Brasileiro – 34ª rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 04 de fevereiro de 2021, quinta-feira
Horário: 21h (horário de Brasília)

FLAMENGO: Hugo Souza; Mauricio Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Rogério Ceni

VASCO: Fernando Miguel, Léo Matos, Marcelo Alves, Ricardo Graça e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Martín Benítez; Yago Pikachu, Gabriel Pec e Germán Cano
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *